Dúvidas Frequentes

As dúvidas mais frequentes dos nossos clientes.

Entrega pelos correios

Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e dentro da característica a seguir

Então, entre em contato com nossa Central de Relacionamento (via fone ou e-mail). Via e-mail informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho

Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Casa da Botina Epi em caso de defeito do produto . Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Casa da Botina Epi se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Em caso de trocas por outro produto, tamanho, cor ou modelo o frete ficará por conta do cliente, forma de pagamento: Deposito bancário em nossa conta.
 
*Os fretes só ficaram por conta da Casa da Botina Epi em caso de defeito de fabricação ou envio de produto errado, lembrando que as fotos são meramente ilustrativas.

Paralisação dos Correios

Diante da paralisação dos funcionários dos Correios, a Casa da Botina Epi informa que não está poupando esforços para minimizar eventuais transtornos aos seus clientes. A Central de Relacionamento Casa da Botina Epi está à disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, pronta para auxiliar seus clientes em quaisquer problemas ou dúvidas que venham a surgir.

A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.
Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE

Ajuda sobre questões mais frequentes

Este Contrato foi modificado pela última vez em 01 de janeiro de 2018.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Minha Conta/ Meus Pedidos" na parte superior do site e faça o login

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Boleto bancário Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Casa da Botina Epi será notificada em até 24 horas, liberando então o seu pedido.

Cartão de crédito –Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD ou AMEX), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito – caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Depósito Bancário: Após a confirmação do pedido, no final da compra será informado os dados bancários para deposito. Efetue a transferência através do banco escolhido e nos envie o comprovante para financeiro@casadabotinaepi.com.br para liberação do seu pedido.

Boleto Bancário Faturado: Essa modalidade é feita somente para empresas com prazos de 7, 14, 21 e 28 dias. Após a confirmação do pedido será feita uma análise da empresa e com a liberação do pedido, o boleto é enviado junto com a Danfe com o prazo escolhido.

Todas as opções acima se aplicam ao métodos de pagamentos vigentes no site!

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento por meio de nossa Central de Relacionamento EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS.

Cartão de credito é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento informando o motivo do cancelamento para estorno do cartão caso já tenha sido debitado.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos

  1. Data de entrega:

Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

  1. Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

  1. Pagamento:

Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

  1. Ausência de recebedor:

São feitas 3 tentativas de entrega.

Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Casa da Botina Epi e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).?

  1. Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

  1. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

A Casa da Botina Epi tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência,que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

A Casa da Botina Epi realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Sim . Nossas entregas são realizadas de segunda à Sábado em horário comercial (08:00 horas às 18:00horas).

A Casa da Botina Epi possui loja física?

Sim, possuímos nosso centro de distribuição onde é possível efetuar o pedido através do site e retirar na nossa Central.